30.8.10

The M & M Night: A noite de Mad Men e Modern Family

O reinado de 30 Rock chega ao fim. Modern Family é atualmente a melhor série de comédia, merecidamente desbancou Glee. Já, a coroa do Drama não quer sair das mãos de Mad Men, que pelo terceiro ano é eleita a melhor. Lost coitada, ficou perdida mesma (se me permitem o trocadilho) e ninguém percebeu que ela esteve presente.

O ANO NA COMÉDIA

Se alguém tinha certeza que Glee estaria "por cima da carne seca", enganou-se. De todas as suas categorias, somente Direção e o único prêmio justo, para Jane Lynch como melhor atriz coadjuvante.

Já, a coroa de ator de comédia foi para em um cara que merecia a tempos, independente da temporada ter sido boa ou ruim. Jim Parsons que foi indicado algumas vezes conseguiu bater o até então melhor Alec Baldwin, coisa que não havia feito nos anos anteriores.

Tina Fey também foi deposta e para o seu lugar, Edie Falco, com Nurse Jackie. Se ainda restava alguma dúvida sobre NJ ser drama ou comédia acho que ela foi derrotada. Edie brincou ao receber o prêmio dizendo que não era engraçada, todos riram. Merecido.

Modern Family teve seu primeiro prêmio com Eric Stonestreet como melhor ator coadjuvante. Em seguida Melhor Roteiro e por fim melhor série. Como eu comentei no Twitter, não era minha preferida, mas era a única concorrente direta com Glee e eu torceria para qualquer uma que tivesse nesse posto.

Os outros vencedores foram Neil Patrick Harris, como ator convidado em Glee e a querida e amada por todos, Betty White, como atriz convidada em Saturday Night Lives. Quem sabe não a tenhamos candidata a melhor atriz em 2011 por Hot In Cleveland. Acho que todos adoraria isso.

O ANO NO DRAMA

Todos diziam que Mad Men iria ganhar, e acho que não ficara desapontados, mas tenho pra mim que essa não era a primeira opção de nenhum deles. Eu particularmente acalentava um sonho impossível de ver True Blood no palco não só para apresentar um prêmio. A série também levou o Melhor Roteiro, entretanto nenhum de seus atores foram premiados este ano.

Aaron Paul, surpresa, é o melhor ator de drama por Breaking Bad. Concorrendo com Terry O'Quinn ninguém esperava que ele venceria. Archi Panjabi, melhor atriz por The Good Wife, que foi outra série que não teve muito brilho.

Breking Bad ainda consagrou Bryan Cranston como melhor ator, deixando John Hamm de lado. Na minha torcida estava o nome de Hugh Laurie que mais uma vez não veio com força suficiente para vencer. Como Melhor Atriz, Kyra Sedgwick que eu achei que só faria figuração na lista.

Dexter teve sua menção como melhor Direção e fechando a categoria, John Lithgow (Dexter)e Ann-Margaret (Law & Order: SVU) como participações especiais.

Esses foram o vencedores nas categorias que nos interessam. Eu quase dormir assistindo os prêmios de Reality, Variety e Minisserie and Movie, apesar dessa última ter consagrado Temple Grandin como melhor filme para tv, melhor atriz, direção, ator e atriz coadjuvante. The Pacific ganhou como Melhor Minissérie, mais somente com uma concorrente achei meio óbvia.

Bem, amanhã tem mais, fotos e afins. Agora já está tarde.

Até!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!