31.8.10

Simplesmente porque não consigo me conter

Não aguentei! Tive que escrever nem que fosse uma linha. Não é todo dia que eu fico tão animado assim com um episódio de uma série e se você nunca viu The Pillars of the Earth ou se viu e não achou grande coisa (você é doido) pode parecer exagero, mais sabe o que é estar muuuuuuuuuito contente com algo? Tanto ao ponto de não conseguir dormir.
 

Quem não tem uma "relação afetiva" com séries pode não entender, mas quem gosta com certeza já ficou assim com uma episódio de tirar o fôlego. Olha que essa série eu conheci este ano, só teve 8 episódios e para falar verdade eu nunca fiquei tão assim com nenhuma série (só com True Blood, House e The Vampire Diaries... eu acho).
 

Enfim, eu vou falar sobre o episódio e tudo mais amanhã. Esse foi um post simplesmente para eu extravazar um pouco da única forma possível até porque ninguém que eu conheço entenderia a euforia às 02:40 da manhã.
 

Até!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!