24.8.10

Entrevista: Emily Rose fala sobre sua personagem Audrey e os mistérios de Haven

Que HAVEN é a série mais louca da temporada, não se tem dúvidas. De alimentos que se estragam em fração de segundos diante dos olhos dos moradores, estradas se dividem em ao meio sem motivo aparente e animais empalhados voltam à vida para matar seus assassinos, é difícil imaginar o que vem por aí e mais dificil ainda imaginar o que não pode virar história nessa série.
 
Afim de descobrir um pouco mais de Haven, a If Magazine entrevistou Emily Rose, que dá vida à agente Audrey Parker que vai a pequena cidade de Haven, Maine, atrás de um fugitivo e se vê diante dos mais loucos mistérios e o mais importante, uma ligação que pode explicar a sua própria história.
If: Você esteve apareceu em ER, Jericho, John from Cincinnati e agora Haven. Você acha que há uma diferença entre fantasia/ficção científica e drama?
 

Emily: Sim. Quer dizem, eu acho que sim, certo? John from Cincinnati era grande. Trata-se de ser fial ao desejo dos escritores e o que é interessante em Haven é que David Milch (criador da série) não diz muito onde está indo e você tem que confiar no processo e para um ator é muito assustador, porque você quer estar realmente preparado. Com Milch é mais ou menos assim: "Aqui o script para amanhã". Então você tem que confiar. Em Haven, eu não sei o que vai acontecer na cidade. Acho que é algo totalmente novo para SyFy, uma alargamento do gênero, por isso e estamos muito contentes. Os shows da SyFy são realmente interessantes porque eles estimulam a imaginação e não há muitos coisas lá fora fazendo isso.
 
If: Você tem idéia do que os produtores viram em você que os fizeram te escolher? Você é Audrey?
 
Emily: Acho que tenho uma! (risos) Quando eu fui para a audição eu realmente quiz fazer o meu melhor e acho que talvez eles tenham visto isso.
 
If: Qual é a posição de Andrey diante da estranheza da cidade de Haven?
 
Emily: Acho que ela é muito fascinada por isso e não sabe como pensar. Audrey é orfã e em geral ele são quietos e muito esperançosos. Então acho que para Audrey em relação à cidade, ele deve pensar: "Ok, isso poderia ser possível? Poderia? Acho que poderia sim! Com certeza!"
 
If: Dois personagens centrais são homens, Nathan Wuornos, interpretado por Lucas Bryant e Duke Crocker, interpretado por Eric Balfour. Por Emily, qual são suas peculiaridades?
 
Emily: Nathan tem um mistério que ainda vamos descobrir e Duke é apenas ele mesmo, interessante. Mas há algo acontecendo com Nathan que Audrey tentará descobrir.
 
If: Você fez algum tipo de treinamento com armas, ou do FBI para este show?
 
Emily: Na verdade estou no meio de tudo isso. Eu tenho alguns amigos que fizeram agentes do FBI em outras séries que me dão uma consultoria e eu li bastante e pesquisei sobre este mundo do FBI e fiz um rapido treinamento de arma.
 
If: Você tem algum personagem feminino favorito em ficção científica?
 
Emily: Princesa Leia. Eu amo a Princesa Leia e as pessoas tem esse tipo de imagem dela - ela é uma princesa, mais há mais coisa. Ela é uma lutadora, guerreira, forte e agressiva. Engenhosa. Se ele precisava fazer alguma coisa ela não era tão doce e puxava sua arma para fora e fazia. Eu adorava isso!
 
If: É a primeira vez que você é protagonista de uma série de TV?
 
Emily: Sim.
 
If: E qual é a diferença entre uma protagonista e um elenco de apoio?
 
Emily: Bem, é muito emocionante, porque você trabalha camadas e camadas de detalhes do personagem, tudo que o material trás e é muito trabalho. O bom de ser do apio é que você pode assistir outras pessoas e aprender com elas. Sou muito feliz por ter sido capaz de apior grandes shows como ER e John from Cincinnati, onde existiram grandes protagonistas que pude assistir, mas agora eu do tipo "Ok, vamos tentar ser como eles e ver aonde vai!"
 
If: Existe alguma coisa que você gostaria de dizer sobre Haven?
 
Emily: Assistam Haven, porque com certeza vocês vão ver algo que nunca viram antes na televisão.
 
Não tenho dúvidas disso Emily.
 
Até!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!