14.8.10

Supernatural 6ª Temporada: Impala, Anjos e a vida séria de Dean

Nunca uma temporada de Supernatural deixou os fãs tão ansiosos quanto a 6ª Temporada que vem por aí. E como cada pequeno detalhe é algo extremamente grande para mater um pouco da espera dos fãs, veja agora algumas revelações que Sera Gamble fez ao TV Squad, sobre o quem vem por aí.

DEAN E O IMPALA

"Ele não está dirigindo mais o Impala", confirmou Sera, "Tivemos que banir porque o Impala representava tudo para Dean, principalmente a 'caça aos monstros' e ele está vivendo uma nova fase depois de tudo que aconteceu. Ele não é mais um caçador, seu irmão está morto e por isso ele está vivendo sobre uma ótica diferente.

LISA E BEN

"Nós vamos lidar com eles. Nosso objetivo é fazer um Dean mais adulto, ele está com seus trinta anos e neste momento, Lisa é um personagem real, com um ponto de vista interessante e uma criança que Dean realmente ama."

Sera completou dizendo que está interessada em explorar a dinâmica do relacionamento de Lisa e Dean vendo-a como "uma oportunidade de criar várias conflitos para Dean."

"Se está em um relacionamento, há afeição real ali então você não pode simplesmente arrumar suas coisas e partir, ainda que precise. É um assunto que ambos devem discutir."

CASTIEL

O anjo favorito dos fãs estará completamente envolvido no mistério da temporada.
"Embora tenhamos ditos que esta temporada é mais realista, não se pode ignorar completamente tudo que veio antes. É o pós-apocalipse, as preocupações no céu e no inferno serão parte da mitologia da trama e Castiel será responsável pelas notícias do céu".

Mais o anjo não será somente um repórter das notícias celestiais, e Sera enfatiza que "ele é muito ligado à Sam e Dean e estará envolvido em ajudá-los como puder e será levado para várias direções. Ele vai ficar um pouco mais misterioso na primeira parte de temporada."

ELENCO CONVIDADO

Sera não falou muito sobre os atores convidados e não confirmou o que já foi amplamente divulgado, que Mitch Pileggi retorna, assim como Mark Crowley, e Fred Lehne como Azazel.

Sera só reiterou que o Arcanjo Rafael irá retornar. "Ele não estava de bom humor quando o vimos antes, e ele é o único que restou no céu. Tem um papel importante e desempenhar".

DIRETOR JENSEN ACKLES

Sera aproveitou para elogiar o ator no cargo de diretor: "Foi brilhante, cada reunião que tive com ele foi fantástico de profissional. Ele gastou muito tempo para criar um ponto de vista forte,e mostrou um alto nível no que fez."

SUCESSO PESSOAL DE SERA

Ao falar se si própria, Sera foi modesta: "Eu sinto muito feliz por que Erick (Kripke) está muito envolvido e está sendo muito ativo e gentil. E Bog (Singer) ainda é nosso co-produtor é um dos melhores na televisão Ele é muito mais responsável pelo sucesso do show quando nós.

Fique ligado, Supernatural volta dia 24 de Setembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!